Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem concurseiros federais

Lika concursos foi volante no intuito por juntar pessoas que almejam um cargo público, ou aperfeiçoar sua carreira. E nisto sem fins lucrativos, cometemos o "rateio por custos", varias pessoas contribuindo nisto ficando acessível a todos.

Se unir a um grupo de pessoas que têm o mesmo objetivo é a todos os momentos Porreiro. Você já ouviu Discutir na organização Concurseiros Unidos? É uma iniciativa presente no Comércio há nove anos e sua própria primário funçãeste é disponibilizar materiais para concurso.

Veja este de que diz este § 3º do artigo 180 do CP, de que trata da Receptação culposa: Adquirir ou arrecadar coisa qual, por sua natureza ou pela desproporção entre este valor e o preçeste, ou pela condição por quem a oferece, deve presumir-se obtida por meio criminoso:”

VI – a distribuição, quando não intrínseca ao contrato firmado pelo autor usando terceiros para uso ou exploraçãeste da obra;

A valorizaçãeste da educação pelo Brasil passa por uma remuneraçãeste justa e adequada por quem produz saber, logo, este financiamento desse Género de plataforma vai na contramão desse pensamento.

Tenho certeza de de que só o primeiro salário de que você vai receber após a aprovação já vai cobrir o investimento de que você fez em cursos.

Para passar em concursos públicos não há atalhos: é necessário bem estudo e dedicação, e umCOMO pode te ajudar a atingir seu objetivo. Confira nossos artigos Acerca tais como organizar o tempo para estudar e como aumentar a qualidade o desempenho nos estudos.

Derivado do este TAF: A fim por preparar os candidatos aprovados nas provas objetivas para o Teste de Aptidãeste Física, este Gran Cursos On-line e este AprovaTAF firmaram uma parceria para oferecer 1 curso único pelo mercado educacional.

Art. 29. Depende do autorização pré especialmentevia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades, tais saiba como:

Para além disso, também É possibilitado a acontecer de ESTES organizadores não disponibilizarem o curo completo e você ficar na mão, sem deter saiba como estudar, às vé especialmentesperas da prova do seu concurso.

Material de estudo para concursos públicos era ‘maquiado’ para venda ilegal, diz advogado de empresa prejudicada

O qual é deixe seu comentário há é um material-mãe (ou pai), composto do apostilas em PDF e videoaulas, qual é comprado originalmente de um curso por renome e depois é multiplicado (são feitas várias cópias) e vendido sob o título do “rateio” ou “divisãeste de custos”.

Por trás dessa prática estãeste pessoas má-intencionadas e até maliciososas qual se valem do desconhecimento de outros quanto à irregularidade deste utilizandoércio clandestino. Muitos deles pedem informações saiba como dados de cartão por crédito e papeis. É aí que mora o perigo!!

Por fim, ainda qual se possa cogitar qual tais grupos e sites de rateiam tenham uma aparência de legitimidade e não denotem comercializar produto do crime (este qual, em tese, poderia afastar a receptação dolosa), a disparidade de valores entre os curso originais e aqueles copiados desprovido autorizaçãeste ainda permite a incidência da receptaçãeste culposa (prevista no do CP).


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *